3/01/2006

O carnaval aqui na Bolivia

O carnaval é uma festa que contém uma idolatria e tanta, pois eles queimam incenso para "pacha mama", que para eles é uma deusa, e também jogam uma pinga feita de milho em todos os lugares, carros, casas, supermercados, para prosperar, acreditam eles. A cidade fica um fedor insuportável. Fomos na quarta-feira em um mercado e assim que entramos sentimos um cherio muito forte da pinga.
Neste período eles jogam água nas pessoas nas ruas(eles colocam água na bexiga e jogam nas pessoas). Também existe muita bebedeira, tanto de homens como de mulheres.
Uma coisa interessante aqui é que estas praticas sao comuns a todas as areas da sociedade, seja o pobre ou o rico, seja universitario ou o sem instrucao, todos se envolvem nestas praticas.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Irmaos q saudades de vcs e que bom que estao atualizando o blogger. Olha os irmaos da igreja imprimiram o blogger e fixaram no quadro de vcs assim todos ficam sabendo... Bjus e amo vcs

Que Dios les bendiga

3:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

creio que Deus esta levantan uma fortaleza no meio de uma falsa fortaleza. Ele prevalecerá. quanto aos irmãos,saibam que dentre em breve Jericó cairá e o agir maior do Senhor será visto.ñ os conheço mais os amo e ab em nome de J.Sejam fortes pois o trabalho não será em vão pois onde a luz chegar as trevas serão encomodadas.
aqui no rio de Janeiro em alguns bairros não há mais carnaval pois Deus destronou esse principado e na Bolivia não será diferente o nosso Deus é vncedor e vos convidou para participar de mais uma hitoria de triunfo e gloria.Eu declaro que a unção que esta sobre vós é alto suficiente para vos conferir o triunfo esperado em cristo Jesus.

beijos respeitosos e orações desse Pastor e irmão que é movido pelo Espirito nesse dia para profetizar vitoria para cada um de v´s em Crito Jesus.

cuidem da obra de Deus e Deus cuidará da vóssa.

6:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bom dia irmãos!
Não sei se ainda continuam na Bolivia pois a data que esta no blog é de 2006!
Sou do Brasil do ministério "IDE E PREGAI" sou cantora aqui de São Paulo e DEUS tem me incomodado muito sobre a Bolivia.
Por favor mandem noticias desejo muito ir louvar nesse País, pois é um País que tem sede da palavra de DEUS.
Estou orando por vcs!
Mônica
alphacor@ig.com.br

5:34 AM  

Post a Comment

<< Home