2/09/2006

Primeiro Culto



Assim que chegamos, participamos de um culto na igreja assembléia de Deus, cujo pastor é brasileiro. Essa criança é filha de um casal boliviano, que é membro dessa igreja. Fizemos amizade com eles.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oI GENTEEEEEEEEE Q saudadesss e que bom ver foto de vcs olha que Deus abençoe vcs bem muitão e continuem postandoooo bjusss

1:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola keridos!!pôxa...como é bom ver a fidelidade do Senhor na vida d vcs. Isso me dá alegria e ânimo!!
A falta q vcs fazem aki é grnd (o contralto do vocal tá tão desfalcado...),mas ver a alegria nos rostos d vcs nesta foto me lembra q os planos d Deus são maiores e mais perfeitos do que nós podemos imaginar.Que o Pai continue os abençoando, dando-lhes mt força e ousadia no caminhar!!!
Estamos orando por vcs!!!
Diego manda um grande abraço!!!
Saudads e alegria, Carol =0)

7:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

eita que foto mais linda gente! ficamos muito felizes que vcs chegaram bem,e estam se adaptando neste novo ambiente,nesta nova etapa que se inicia na vida de vcs!estamos orando pelo aluguel da casa,pelo aprendizado da língua,pela saúde...enfim;podem contar com as nossas oraçoes sempre.louvamos a DEUS por suas vidas e que ELE continue guiando os vossos passos em cada amanhecer!grande abraço,Glauber e Michelle.

9:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, irmãos, meu nome é Diego, sou de SC, da Assembléia de Deus, tenho 21 anos. Deus me mostrou uma visão da Bolívia a alguns meses atrás, e desde então essa chama arde em meu coração. To me informando pela net de como é lá, fiquei bastante satisfeito com as informações de vcs, que Deus possa vos abençoar grandemente, mas eu queria manter contato com vcs, é possível?
Talvez eu até vá esse fim de ano lá pra conhecer e depois vir me preparar em um seminário, algo assim. Um grande abraço, Deus vos abençoe!

9:11 AM  
Anonymous normandes said...

Meu nome é Normandes, sou membro na igreja Assembléia de Deus em Dourados no MS. Que maravilha, ver os irmãos abraçando a causa do Senhor Jesus, em um local tão necessitado. Estaremos orando pelos irmãos. Confesso que tenho desejo de junto com minha esposa e minha filha, conhecermos outros povos, como estes irmãos bolivianos, e também anunciarmos Jesus para eles. Gostaríamos de manter mais contatos. Nosso email é Norm.andes@hotmail.com .Um grande abraço e fiquem na paz do Senhor Jesus!

6:19 PM  
Blogger sandro souza said...

Hola Hermanos!
Que as benção de nosso Senhor Jesus estejam sobre tua casa e teu ministério, que suas forças se renovem nesta manha, e ao olharem para céu vejam a grande imesidão criadora de nosso Deus, Ele o Criador, irá criar os suprimentos e a sabedoria para administrar os desafios.
sandro souza
Ministerio Batista Cristo é a Vida

4:55 AM  

Post a Comment

<< Home