12/23/2005

Um povo sem Cristo


Os Bolivianos Quechuas que vivem nas montanhas estão perdidos sem Cristo por não conhecerem o caminho da Salvação. Por eles temos orado a Deus, para que pela sua graça possamos pregar o evangelho aos mesmos. Neste período estamos nos preparativos para a viagem. Estamos indo à Bahia no dia 2 de Janeiro, onde ficaremos 3 semanas com os pais de Darlane, então iremos para Itajubá-MG, onde encontraremos o casal que irá trabalhar conosco, o Oziander e Geneci, de lá partiremos para São Paulo, onde nos encontraremos com Marcílio, também membro da nossa equipe, e então iremos para a Bolívia. Orem por este tempo de viagens.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Deus abençoe vcs bem muitão vcs estarão no meu coração sempre. Amo vcs. E que essa obra seja para gloria de Deus. bjus

8:32 AM  
Blogger lica said...

A vocês irmãos missionarios que estão fazendo a obra de Deus na Bolivia um forte abraço e que Deus vos guarde e vos abençoe.
Ass:ELIANE-BARCARENA-PARÁ

8:09 AM  
Anonymous pr joao batista said...

olá irmaos sou pastor joao batista cardoso de sousa da igreja assembleia de deus portal da foz na cidade de foz do iguaçu.cordeno um departamento de missoes em minha igreja.estamos querendo adotar um missionario na bolívia ou no peru!estamos buscando informaçoes.se puder entrar em contato conoscodesde já agradeço!orkut de minha esposa:priscilla_kalita@hotmail.com

9:24 AM  

Post a Comment

<< Home